Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR EXTERNO / SOROCABA / SP / 5 VAGA(S) ( 855111 )

Ramo Alimentício em Indaiatuba está com 5 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Residir na Região de Campinas, Jundiaí, Atibaia, Bragança, Limeira, Sorocaba, Ribeirão Preto, Bauru, Piracicaba, , , e Americana

Requisitos: Experiência na área comercial com vendas externas. Realizar de produtos no ramo alimentício, manutenção dos clientes, prospecção de novos clientes, pós-vendas, suporte ao cliente. Análise de pedidos, acompanhamento de entregas e verificação no sistema. Prestar assistência ao cliente desde o fechamento da venda até a entrega da carga; realizar visitas e vendas externas, contatos telefônicos.

Salário: R$ 1.612,00

Benefícios: Comissão Ajuda de custo Premiações

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Ensino Médio completo, experiência comprovada no mínimo 2 anos. Possuir condução própria.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail meucurriculorh1@gmail.com com a sigla Vendas no campo assunto até o dia 10/08/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso