Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR EXTERNO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855169 )

Startup no setor de serviços, com a visão de empresa moderna, dinâmica e divertida, em momento de expansão. está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atenção! Esta vaga é para PJ, com comissão e SEM SALÁRIO FIXO no início. Porém, a comissão é bastante agressiva para cada contrato fechado e conforme o Representante vai trazendo clientes, vai tendo acesso a mais benefícios e a um valor fixo. Portanto, tenha em mente que, a princípio não se tem salário fixo. Vai ganhar muito, se trouxer clientes. POR FAVOR ENVIAR CURRÍCULO APENAS CANDIDADOS QUE SE ENCAIXEM NESSE MODELO DE NEGÓCIO.

Requisitos: Por Favor, ler com atenção a descrição abaixo! Vaga para captação de clientes para empresa de consultoria financeira com proposta inovadora. A função dessa vaga será fazer contato com empresas da região, explicando os serviços oferecidos e fechando contrato. Trabalho de formiguinha, fazendo pesquisas sobre as empresa e tentando contato com o sócio para a apresentação do nosso negócio. Perfil procurado é de um bom , que não se importa em ouvir não e que tenha vontade de crescer financeiramente e profissionalmente.

Salário: a combinar

Benefícios: Como explicado acima, a partir do atingimento de metas pré-estabelecidas, o representante vai acessando novos benefícios. Oferecemos um pacote completo com mais de 12 benefícios.

Observações: Somos uma empresa que está nascendo com uma vontade enorme de crescer rápido. Uma startup de verdade, com alma jovem, divertida e alegre. E aqui não toleramos nenhum tipo de pré-conceito. Valorizamos o talento. Dessa forma, todos são bem vindos, desde que se adequem ao perfil.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de rh para o e-mail contato@finantechbrasil.com.br com a sigla Vd ext no campo assunto até o dia 21/08/2020.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso