Como FuncionaContato Publique suas vagas

ESPECIALISTAS DE VENDAS INTERNAS / SOROCABA / SP / 25 VAGA(S) ( 854998 )

CARTÃO DE TODOS está com 25 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: VAGAS PARA SOROCABA E . TRABALHAR COM INTERNAS, REDES SOCIAIS.Estamos montando um time novo e empreendedor, que será responsável por fazer gestão dos parceiros de estabelecimentos comerciais e prospecção de novos negócios.

Requisitos: Tem uma (oral e escrita) bem estruturada; É organizado e focado em execução/resultados; metas. Consegue lidar bem com pressão; Você adora tecnologia e quer revolucionar o mercado de saúde; Você tem muita energia e adora resolver problemas. Aqui você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo; Experiência no mínimo 1 ano com (televendas) será um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário + comissão atrativa + possibilidade de crescimento imediato na empresa (plano de carreira e benefícios) + V.T + VA.

Observações: Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível; Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;Possibilidade de crescimento imediato, estamos construindo na cidade a maior rede de clínicas médicas e odontológicas do Brasil.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LUIZ para o e-mail recrutamentonovostalentos.sp@gmail.com com a sigla VENDAS INT no campo assunto até o dia 30/08/2020.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso