Como FuncionaContato Publique suas vagas

ENGENHEIRO CIVIL / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 855015 )

MULTINACIONAL está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Receber e analisar os relatórios geotécnicos recebidos de cliente; Suportar o time de , reuniões técnicas com clientes e fornecedores; Analise de relatórios de corrosão e Risco de Solo; Preparar procedimento de Teste de Carga para Fundação; Revisão Geotécnica de relatórios para definição de parâmetros de Design; Efetuar Calculo de ‘skin friction’, ‘end bearing’ e Resistência lateral; na Construção Mecânica dos sites, responder e preparar RFI’s; Coordenar com os engenheiros estruturais/ geotécnicos do NEXTracker em outras Regiões/País para criar e atualizar padrões estruturais e civis.

Requisitos: Superior Completo em Eng. Civil; Inglês Avançado/Fluente (Eliminatório); Pacote Office; Exp. em Geotecnia; Software Lpile (DOMÍNIO); AutoCad (DOMÍNIO); Normas de Eng. Mecânica; Ciência dos Materiais; Cálculo de Estrutura; Corrosão e Solo; Normas e Diretrizes Ambientais; Normas e Diretrizes estaduais e federais aplicáveis – NBR, ASCE, Eurocode; Outros requisitos desejados: Espanhol Intermediário./ Avançado; Energia Solar; Ferramentas Estatísticas para analise de falha. (Ex. FEMEA, CEP); Conceitos de inspeção de montagem.

Salário: a combinar

Benefícios: Será informado no decorrer do processo.

Observações: Vaga CLT Candidatos a nível Brasil poderá se candidatar desde que tenha disponibilidade de mudança para Sorocaba/SP.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutarh03@gmail.com com a sigla ENG. CIVIL no campo assunto até o dia 30/07/2020.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso