Como FuncionaContato Publique suas vagas

PROGRAMADOR E OPERADOR CNC / ITU / SP / 1 VAGA(S) ( 863623 )

Grupo Arbeit Consultoria em RH está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizar preparo, setup e operação de tornos e centros de ; Elaborar, ajustar e otimizar programas ; interpretar desenhos técnicos, tolerâncias e especificações de peças; selecionar e ajustar ferramentas de corte; parâmetros de e dispositivos de fixação. Executar medições dimensionais com instrumentos de precisão (paquímetro, micrômetro, relógio comparador etc.) e realizar pequenas manutenções preventivas nas máquinas.

Requisitos: Curso em Mecânica, Usinagem, Ferramentaria ou áreas correlatas; Experiência comprovada como e programador de máquinas CNC (torno e/ou centro de usinagem); Conhecimento em interpretação de desenho ; e Vivência em usinagem de peças metálicas de precisão

Salário: a combinar

Benefícios: : Vale Transporte em dinheiro no pagamento (desconto de 6 % sobre o valor do benefício, não sobre o salário) e Vale Alimentação: R$ 300,00 mensais (cartão Pluxe / Sodexo).

Observações: Enviar Pretensão salarial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla Programado no campo assunto até o dia 17/10/2025.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso