Como FuncionaContato Publique suas vagas

TORNEIRO CNC / SALTO / SP / 2 VAGA(S) ( 863444 )

Arbeit-Ajax em parceria com grande Indústria está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Planejar etapas para o processo de em torno , preparando e operando; determinar parâmetros de corte; regular instrumentos de medição e ferramentas; realizar testes e controle de ferramental e preencher registro de controle de .

Requisitos: Conhecimento em operar Torno CNC, em ferramentaria, em peças seriadas e não seriadas, em desenhos em polegadas. Noção de trigonometria e GD&T. Formação técnica na área de Usinagem

Salário: a combinar

Benefícios: Vale alimentação, café da manhã, SESI, convênio farmácia, seguro de vida, assistência médica.

Observações: 2° turno ( Segunda a Quinta das 16h30 as 02h00 e sexta das 15h18 as 00h)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla Torno no campo assunto até o dia 14/07/2025.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso