COMPRADOR / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 863309 )
Estamos em busca de um Comprador Pleno para atuar com foco em materiais produtivos e serviços de usinagem. Se você tem perfil analítico está com 1 vaga(s) em aberto para Sorocaba / SP.
Responsabilidades: • Compra de materiais produtivos • Contratação de serviços de usinagem • Negociação com fornecedores • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra • Reprogramação e follow-up de entregas • Controle de estoque em terceiros • Desenvolvimento e avaliação de fornecedores • Suporte ao PCP e análise de cronogramas de fornecimento • Tratativas comerciais de materiais não conformes
Requisitos: • Vivência na função (preferencialmente com usinagem) • Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas • Domínio de Excel e sistemas ERP • Disponibilidade para atuar presencial de segunda a sexta – horário adm
Salário: a combinar
Benefícios: • Auxílio transporte • Refeição no local • Convênio médico • Convênio odontológico • Seguro de vida
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site burh.com.br/vagas/6343754266?_gl=1%2a1l7djqy%2a_gcl_au%2aMTE5NTY0NTIxNy4xNzQ3MDczNzM3LjE2NTA3OTMwNTkuMTc0NzIyOTUyMi4xNzQ3MjI5NTIx para o código de identificação da vaga COMPRADOR até o dia 23/05/2025.
Tags desta vaga: administração • comprador • estoque • logística • pcp • Sorocaba • suporte • usinagem
Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.
AVISO
O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso