Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 863280 )

Acquamedic em Equipamentos Hospitalares está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: 1. Efetuar reparos de componentes hidráulicos de acordo com a necessidade do sistema: Correção de vazamentos ou substituição por vida útil/upgrade; 2. Elaborar os relatórios de Manutenção (O.S’s) imediatamente após cada finalização do (preenchimento manual) e posteriormente no sistema SGS da empresa; (preenchimento digital); 3. Realizar coleta de amostras de água nos clientes, quando for o caso e levar as amostras coletadas para o de análise; 4. Retirar materiais/insumos nos fornecedores quando for necessário; 5. Dar ao setor de ;

Requisitos: Noções básicas de hidráulica e elétrica; Ensino Médio completo; Possuir CNH ativa categoria B; Conhecimento no pacote office.

Salário: R$ 2.200,00

Benefícios: VR / VA / VT / Plano de Saúde / Plano Odontológico / PLR

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Adilson para o e-mail adilson@acquamedic.com.br com a sigla Acqua no campo assunto até o dia 30/05/2025.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso