PROGRAMADOR CENTRO DE USINAGEM / PIEDADE / SP / 1 VAGA(S) ( 863222 )
Oportunidade para empresa brasileira criada com o objetivo de oferecer produtos e equipamentos com o mais elevado grau de qualidade e s está com 1 vaga(s) em aberto para Piedade / SP.
Responsabilidades: – Realização de ajustes de máquinas, posicionamento de ferramentas e interpretação de desenhos (incluindo a conversão de medidas para a linguagem das máquinas CNC – Desenvolvimento de programação CNC fresamento, incluindo várias operações tais como: Desbaste, acabamento, furação – Elaboração de programas para a máquinas CNC/ Calfran; – Otimização de programas já existentes; – Preparação e set-up da máquina; – Operação das máquinas;
Requisitos: – Ensino fundamental ou médio – Residir em Piedade ou Votorantim/SP
Salário: a combinar
Benefícios: – Convênio Médico; – Refeição no Local; – Vale Transporte; – Seguro de Vida; – Vale Alimentação.
Observações: – CLT; – Horário presencial de segunda a quinta das 7h às 17h e sexta até as 16h, 1h de intervalo para almoço; – Interessados enviar currículo e pretensão para o número: 15 98824-4491
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site burh.com.br/vagas/6241915038?_gl=1%2awm10ev%2a_gcl_au%2aNzg2ODk3MDQzLjE3Mzk4MjAyMDA. para o código de identificação da vaga USINAGEM até o dia 17/04/2025.
Tags desta vaga: cnc • Piedade • qualidade • usinagem • Votorantim
Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.
AVISO
O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso