ASSISTENTE ADMINSITRATIVO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 863031 )
K-Lab está com 1 vaga(s) em aberto para Sorocaba / SP.
Responsabilidades: Gerenciar e organizar documentos digitais e físicos; Realizar digitalização de documentos e garantir sua correta armazenagem; Utilizar o SharePoint para compartilhamento de arquivos e outras funcionalidades da ferramenta; Apoiar a equipe em atividades administrativas e operacionais; Garantir a eficiência nos processos de alocação e gestão de informações.
Requisitos: 🔔 Experiência em SharePoint; 🔔 Experiência com rotinas administrativas e digitalização de documentos;
Salário: a combinar
Benefícios:
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Kevin Marcel para o e-mail kmarcel@klbgroup.com com a sigla SharepoKLB no campo assunto até o dia 15/02/2025.
Tags desta vaga: Assistente • Sorocaba
Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?
AVISO
O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso