Como FuncionaContato Publique suas vagas

ATENDE DE CAFETERIA / SOROCABA / SP / 3 VAGA(S) ( 862120 )

Mais que Café – Cafeteria especializada no segmento hospitalar está com 3 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Preparar e servir cafés e bebidas, atendendo às preferências dos clientes. Assar salgados e preparar produtos para venda, garantindo a e a frescura. Manter o local de trabalho limpo e organizado, cumprindo os padrões de higiene. Zelar pela alimentar, seguindo todas as diretrizes e regulamentações. Oferecer um cortês e eficiente, contribuindo para uma experiência positiva dos clientes. Colaborar com a equipe para manter um ambiente acolhedor e agradável. Participar de treinamentos para aprimorar as habilidades no e na preparação de produtos.

Requisitos: A Cafeteria “Mais que Café”, uma referência em proporcionar experiências excepcionais dentro de ambientes hospitalares, está buscando um de Cafeteria altamente motivado(a) para se juntar à nossa equipe.

Salário: R$ 1.770,00

Benefícios: Refeição fornecida no local. Seguro de vida. Vale transporte. Após o período de experiência, contribuição de 50% no convênio médico. Oportunidades de desenvolvimento profissional através do nosso plano de carreira.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH – Mais que Café para o e-mail trabalheconosco@maisquecafe.com.br com a sigla ID01 no campo assunto até o dia 15/04/2024.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso