Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE DE COMPRAS / ITU / SP / 1 VAGA(S) ( 862113 )

Arbeit-Ajax Consultoria de está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Responsável por ler e interpretar desenhos mecânicos; Responsável por receber, analisar e processar pedidos de de itens como: parafusos, porcas, arruelas, motoredutores, tintas, válvulas, tubos, conexões, vedações, chapas e tubos de aço, bens de consumo e serviços, garantindo precisão e cumprimento dos prazos estabelecidos. Realizar pesquisa de mercado para identificar potenciais fornecedores, avaliar propostas e negociar termos e condições contratuais. Solicitar cotações de preços, negociar condições de pagamento e prazos de entrega com fornecedores, buscando as melhores condições para a empresa.

Requisitos: Experiência na função, desejável no seguimento de máquinas e equipamentos industrias. de Empresas / Economia / e afins. Pacote office. CNH B

Salário: a combinar

Benefícios: A combinar

Observações: Conhecimento em sistemas ERP; Conhecimento básico em Autocad (leitura);

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 12/04/2024.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso