Como FuncionaContato Publique suas vagas

EDUCADOR SOCIAL / SOROCABA / SP / 01 VAGA(S) ( 861907 )

A Legião da Boa Vontade é uma associação civil de privado, de natureza beneficente e filantrópica, sem fins econômicos e está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizar planejamento e ministrar atividades socioeducativas, de convivência e socialização, visando à atenção, defesa e garantia de direitos da criança, do adolescente e famílias em situações de vulnerabilidade e/ou, risco social e pessoal; assegurar a participação social dos usuários em todas as etapas do trabalho socioeducativo; elaborar relatório bimestral das atividades e avanços alcançados; participar de reuniões de equipe com foco em planejamento e formação continuada. Desejável experiência em projetos sociais ou SCFV.

Requisitos: Desejável possuir Ensino Superior completo ou estudando; áreas humanas, . Será considerado diferencial o candidato com habilidades em artes (violão, flauta, canto)

Salário: R$ 2.278,56

Benefícios: • Vale transporte; • Refeição no local • Seguro de vida; • Convênio com o SESC; • Desconto em academias e práticas esportivas (Gympass); • Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades; • Programa de Capacitação e Treinamento.

Observações: Jornada semanal de 40 hs (08:00 hs dia, 2ª a 6ª feira) – contrato CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sérgio para o e-mail sergior@lbv.org.br com a sigla Edu-289 no campo assunto até o dia 20/02/2024.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso