Como FuncionaContato Publique suas vagas

COORDENADORA TÉCNICA / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 861990 )

RH Mais Talentos em parceria com clínica de depilação a laser está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Realizar aplicação de laser – Realizar acompanhamentos de resultados – Realizar revendas em cabine – Realizar avaliações presenciais para de procedimentos – Realizar via whatsapp e telefone – Realizar o cadastro de clientes no sistema da clínica; – Conhecer os procedimentos e processos da clínica; – Cuidar da agenda de avaliações e procedimentos; – Lançar no sistema da clínica; – Controlar informações em planilha.

Requisitos: Residir em sorocaba, ensino superior completo em Fisioterapia, biomecina ou Estética, Conhecimentos Técnicos de depilação a laser Desejável pós graduação em Dermatofuncional ou em Estética. Pacote office; Português correto. Experiência com vendas.Ter uma ótima aparência física. Falar bem e português correto; Gostar de atendimento ao público; Excelente relacionamento interpessoal; Ser educada e prestativa; Ser comprometida com horários.

Salário: R$ 2.535,00

Benefícios: Vale Transportes, vale refeição, vale alimentação, mais comissão De 3% a 6% das vendas realizadas – Quando atinge a meta a comissão fica acima de R$ 1000,00)

Observações: Horário de trabalho: Segunda à Sábado das 13:00 às 20:40. Tipo de vaga: Efetiva

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Eduarda para o e-mail rh@rhmaistalentos.com.br com a sigla 2311 no campo assunto até o dia 28/02/2024.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso