Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE MONTADOR ELÉTRICO / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 861988 )

GRUPO ARBEIT AJAX está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Montagem de painéis elétricos, atendendo especificações constantes nas normas de , com o objetivo de satisfazer exigências dos consumidores. Prestar assistência e acompanhar a execução de projetos de montagem elétrica de máquinas, ferramentas, equipamentos e componentes elétricos.

Requisitos: Ensino médio completo, leitura e interpretação de desenho , é necessário obter experiência com foco em montagem de painéis elétricos, CLP, parametrização de inversores com servos conversores.

Salário: a combinar

Benefícios: PASSADOS DURANTE A ENTREVISTA

Observações: ATUAÇÃO EM VINHEDO Horário: Horário de segunda a sexta-feira Candidatos de: Vinhedo / Valinhos / Louveira / Jundiaí e Campinas (Campos Elíseos, Von zuben, São Marcos, Jambeiro, Bairros que fazem divisa). Tipo de vaga: Efetivo CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla ASS MONT no campo assunto até o dia 04/03/2024.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso