Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA / SOROCABA / SP / 3 VAGA(S) ( 861904 )

GI GROUP em parceria com multinacional está com 3 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atividades: Realização de lançamento de NFS no sistema, controle de remessas, devoluções e agendamos. Participação no planejamento da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisões sobre operações logísticas. Separar, enviar e receber materiais, de acordo com prazos e modais, emissão notas fiscais.

Requisitos: Residir na cidade de Sorocaba; Cursando superior ou completo; Experiência na área de com Lançamento de notas, recebimento de mercadorias, conferencia de itens, controles diversos de planilhas, devoluções, agendamentos, processo para pagamento de faturas, pedidos sistemas.

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Salário: R$ 2.500,00 Benefícios: VA 430,00, VT, Assistência médica com coparticipação, Assistência odontológica e refeição no local.

Observações: Vaga Temporária

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail teodorasemensato@gmail.com com a sigla Log/Soroca no campo assunto até o dia 04/02/2024.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso