Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE RECEBIMENTO FISCAL / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 861805 )

Oportunidade para atuar em indústria de de filmes e embalagens plásticas flexíveis na Zona industrial de /SP. está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atuará no setor de recebimento , realizando lançamento de notas, , realizar assistência nas apurações, obrigações fiscais, parametrizações sistêmicas, cruzamento de informações fiscais e escrituração fiscal.

Requisitos: – Ensino superior completo/cursando , economia, ciências contábeis ou correlatas; – 1 ano de experiência em áreas correlatas; – Escriturar nota fiscal e faturar; – Conhecimento Pacote Office; – Conhecimento sistema Datasul (diferencial); – Disponibilidade para trabalhar presencial na fábrica de segunda a sexta-feira 08h às 17h48;

Salário: R$ 2.658,00

Benefícios: – Restaurante na empresa; – Vale Transporte; – Gympass; – Convênio Médico; – Convênio Odontológico; – Convênio Farmácia; – Seguro de Vida.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site burh.com.br/vagas/4472648662?_gl=1%2a1m8tqr1%2a_gcl_au%2aMTU3NTY4MzYuMTcwMTY4NjI2Nw.. para o código de identificação da vaga ASS FISCAL até o dia 17/01/2024.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso