Como FuncionaContato Publique suas vagas

OPERADOR DE EMPILHADEIRA JR – ITU SP / ITU / SP / 2 VAGA(S) ( 861623 )

TA/ SEQUOIA está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Carregar, descarregar e armazenar materiais (no nosso caso paletes de matéria prima e material acabado), conferir conteúdo, peso, volume e condições físicas das mercadorias; Averiguar os prazos de validade das mercadorias; Saber interpretar a simbologia das embalagens; Retirar obstáculos do local de trabalho e organizar de forma a manter o ambiente sempre limpo e seguro; Escolher os veículos de acordo com a carga; Delimitar a área para a movimentação de cargas caso necessário; Inspecionar os veículos e solicitar manutenções período (check list).

Requisitos: Ensino médio completo; Certificado de de atualizado; Vivência como de empilhadeira, residir em Itu, veículo próprio.

Salário: R$ 2.353,56

Benefícios: Convenio médico, odontológico, seguro de vida, restaurante, VT, seguro de vida.

Observações: Disponibilidade para trabalhar no 2º turno – Segunda a Sexta 14h20 às 00h08

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tatiane para o e-mail tatianneramires@gmail.com com a sigla OPER_JR no campo assunto até o dia 17/11/2023.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso