Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I / SOROCABA / SP / 01 VAGA(S) ( 861693 )

CPFL Energia está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP; Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de atestados, de afastamentos ao RH, compra de materiais de papelaria). Solicitar adiantamento e liquidar as despesas de viagem efetuadas pelos colaboradores da Divisão. Conferir e lançar no sistema SAP as NDV (Notas de Despesas de Viagem) e as NDG (Notas de Despesas Gerais). Efetuar pagamentos de Notas Fiscais e faturas Pré editada no sisema SAP. Emitir no sistema SAP as Notas Fiscais de Remessa de Materiais e as Guias de Movimentação ( GM ). Emitir Res

Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office Avançado; Conhecimentos no sistema SAP; Desejável experiência na área administrativa; Disponibilidade para atuar em em formato presencial (Horário ); Residir em São Roque. Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias Auxilio creche (conforme regras de elegibilidade); Seguro de Vida; PLR; Gympass; Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, , , social e fonoaudiólogo).

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=30905&company=cpflenergi para o código de identificação da vaga ADM até o dia 20/12/2023.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso