Como FuncionaContato Publique suas vagas

INSPETOR DE QUALIDADE JUNIOR TEMPORÁRIO / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 861502 )

Grupo Arbeit-Ajax está com vaga em aberto para Inspetor de Junior em /SP. está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Inspecionar e controlar visual e dimensão de produtos acabados e semi acabados, utilizando instrumentos de medição diversos, como paquímetro e micrômetro; registrar falhas, acompanhando ações corretivas e elaborando relatórios; analisar e as atividades do setor da qualidade e na calibração dos instrumentos de medição; encaminhar materiais recebidos aos setores responsáveis; controlar o envio e retorno de materiais enviados.

Requisitos: completo em ; experiência na área e em sistema ERP; conhecimento e prática com ISO 9001, metrologia, leitura e interpretação de desenhos técnicos serão um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Observações: Salário: Será informado na entrevista. Observação: Com grandes chances de efetivação. Envie seu currículo para nosso e-mail com a sigla Insp Qualidade Salto

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de A/C RH para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla Insp Salto no campo assunto até o dia 12/10/2023.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso