Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR INTERNO / SOROCABA / 2 VAGA(S) ( 861386 )

A Rocha Telecom é uma das principais revendedoras autorizadas da operadora de telecomunicações TIM. está com 2 vaga(s) em aberto para .

Responsabilidades: Comercializar os produtos disponíveis em nosso portfólio, conforme política ; Acolher e receber o cliente, identificar seu perfil e necessidades; Abordagens em campo, frente de loja, calçadões entre outros; Fornecer diariamente ao cliente, informações seguras e precisas sobre as características do produto, preços e serviços; Realizar diariamente, a organização e aparência da loja seguindo o processo padrão de layout estabelecido; Garantir a organização da loja para melhor visibilidade dos produtos;Ter conhecimento de todos os processos

Requisitos: Formação: Ensino médio completo; Experiência: no varejo ou cargos similares; Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais); Pacote office nível básico; Habilidades matemáticas básicas;

Salário: R$ 1.758,07

Benefícios: Comissão/premiações por atingimento de metas; Vale alimentação ou refeição: R$ 195,00; Vale transporte o dia trabalhado em dinheiro, com desconto 6% conforme Art. L7418 Plano de saúde e odontologico(após o período de experiência).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site rochatelecom.gupy.io/jobs/5376851 para o código de identificação da vaga Vendedor até o dia 11/10/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso