Como FuncionaContato Publique suas vagas

PORTEIRO / SOROCABA / SP / 4 VAGA(S) ( 861455 )

GRUPO SOUZA LIMA está com 4 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atender o público interno e externo; direcionar e orientar o público, obedecendo às normas internas do local de trabalho. Controlar a entrada e a saída de pessoas (empregados e visitantes), de veículos, de materiais e de equipamentos. Operar equipamentos de (rádio, telefone, etc) e de (alarme, câmeras de vídeo, etc). Digitar relatórios, quando o setor for informatizado. Elaborar relatórios diários de ocorrência em livro próprio de maneira clara e objetiva. Acionar as autoridades policiais quando necessário. Receber e transmitir recados, registrando as informações. Zelar pela ordem e disciplina do seu local de trabalho.

Requisitos: Conhecimentos em , experiencia com ao publico, boa comunicação, boa escrita. Residir em Sorocaba e disponibilidade para trabalhar na cidade vizinha. Disponibilidade para atuar na escala 4X2 Disponibilidade total de horários.

Salário: R$ 1.703,96

Benefícios: Vale transporte + Fretado + Vale refeição + Cesta básica + Horas extras.

Observações: Posto de trabalho: Porta do Sol. Residir próximo ao terminal SP será um diferencial. Não conciliamos.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de EVELYN MUNIS para o e-mail vagas.rhop@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 15/10/2023.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso