Como FuncionaContato Publique suas vagas

ADVOGADO(A) JR TRABALHISTA / SOROCABA OU SALTO/SP / 1 VAGA(S) ( 861460 )

Escritório jurídico especializado em soluções para atendimento corporativo está com 1 vaga(s) em aberto para ou /SP.

Responsabilidades: Realizar audiências de instrução e conciliação presenciais e virtuais; Acompanhar perícias técnicas do ambiente de trabalho; Conduzir reuniões com o cliente para definição de estratégias; Prestar apoio consultivo em relações de trabalho e sindicais; Realizar contestações e recursos de baixa e média complexidade;

Requisitos: Formação em Direito (com OAB) 1 ano de experiência na área de trabalhista, com reclamadas.Diferencial: Pós graduação na área.

Salário: a combinar

Benefícios: Day off de aniversário; auxílio refeição; auxílio home office;

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Informar pretensão salarial no corpo do e-mail

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de A/C RH para o e-mail recrutamento.cps.adv@gmail.com com a sigla ADV Trabalhista JR no campo assunto até o dia 06/10/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso