Como FuncionaContato Publique suas vagas

SUPERVISOR DE MONTAGEM / ITU / SP / 1 VAGA(S) ( 861275 )

Grupo Arbeit-Ajax está com vaga em aberto para de Montagem em /SP. está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Supervisionar, liderar e a equipe de campo na realização das montagens e manutenções. Elaborar relatórios e organizar tarefas. Distribuir as atividades para equipe e esclarecer dúvidas técnicas. Zelar pelo prazo de entrega e a execução de todas as atividades de trabalho em conformidade com as normas de .

Requisitos: Tecnólogo ou Ensino Superior em Mecânica ou áreas correlatas. Conhecimentos e prática com MS Project, equipamentos industriais, autocad, pacote office. Vivência na área será um diferencial. Disponibilidade para eventuais viagens.

Salário: a combinar

Benefícios: Café da manhã, vale refeição, cesta básica, seguro de vida, convênio médico e odontológico.

Observações: Horário: Segunda a sexta das 8:00hrs às 18:00hrs com 1 hora para refeição. Vaga para residentes de Itu, , e .

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de A/C RH para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla Sup. Monta no campo assunto até o dia 21/08/2023.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso