Como FuncionaContato Publique suas vagas

ALMOXARIFE / ITU / SP / 1 VAGA(S) ( 861306 )

TA/ SEQUOIA está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Coordenar entrada e saída de mercadorias; – Conferir se os produtos recebidos/expedidos estão de acordo com o que foi solicitado, em quantidade e integridade; – Movimentar materiais, o que inclui deslocamento, armazenagem, proteção e controle, seja por tração humana (paleteira/carrinho manual) ou equipamento ( elétrica ou a gás e paleteira elétrica) – Inspecionar itens avariados (seja o produto ou a embalagem) e enviá-los para as áreas responsáveis; – Fazer registro e inventário de materiais permanentes ou de consumo.

Requisitos: Ensino médio completo; – Experiência na função DE ; – Conhecimentos de Pacote Office (básico); – Desejável Noções básicas de contabilidade (CFOP) – Desejável NR11 ( de empilhadeira), com reciclagem em dia.

Salário: a combinar

Benefícios: Convenio médico, odontológico, seguro de vida, restaurante, VT, seguro de vida.

Observações: Horário: seg a sexta das 14h30 as 00h18 Trabalhará pela Sequoia, dentro do cliente Starret.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tatiane para o e-mail tatianneramires@gmail.com com a sigla ALMOXARIFE no campo assunto até o dia 23/08/2023.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso