Como FuncionaContato Publique suas vagas

AJUDANTE GERAL / ITU / SP / 1 VAGA(S) ( 861270 )

Grupo Arbeit-Ajax está com vaga em aberto para Geral em /SP. está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Movimentação de peças e matéria-prima. Coleta e entrega de peças. Conferência de peças fabricadas conforme projeto. Embalagem de itens para entrega ao cliente e . Preencher documentos. Executar atividades e ajustes simples de .

Requisitos: Ensino Médio Completo. Leitura e interpretação de desenho . Experiência e conhecimento com instrumentos de medição, ponte rolante, , serra, lixadeira e furadeira manual. Experiência com máquina solda será um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, cesta básica, café da manhã, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Observações: Horário: Segunda a quinta das 07:00hrs às 17:20hrs e sexta das 07:00hrs às 17hrs. Observação: Vaga para residentes de Itu, , e .

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de A/C RH para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla Ajud. Ger. no campo assunto até o dia 17/08/2023.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso