Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUX. DE LOJA PCD / SOROCABA / 1 VAGA(S) ( 861237 )

Higa Atacado está com 1 vaga(s) em aberto para .

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente, organização de produtos entre outras atividades.

Requisitos: Ensino Fundamental; Não é necessário experiência; Disponibilidade de horário.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica Unimed, Odontológico Uniodonto, Seguro de Vida Mapfre, Vale Alimentação Alelo, Refeição no restaurante da Empresa, Vale Transporte, Kit maternidade, Cartão multibenefícios da Alelo para compras nas lojas do Higa e em farmácias credenciadas e Presentes e mimos em datas comemorativas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecao@higa.com.br com a sigla PCD no campo assunto até o dia 07/08/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso