Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO / SOROCABA, SP / 1 VAGA(S) ( 860832 )

Empresa brasileira em grande ascensão no mercado imobiliário com método construtivo de alta tecnologia criado nos Estados Unidos está com 1 vaga(s) em aberto para , SP.

Responsabilidades: Fiscalizar as condições de trabalho nos canteiros de obras para garantir o cumprimento dos requisitos legais e diretrizes internas de SSO; Garantir as rotinas dos processos de SSO com o objetivo de prevenir acidentes de trabalho e doenças profissionais; Realizar a investigação dos acidentes, seguindo os padrões da tenda para acompanhamento e implantação das medidas de controle; Ministrar treinamentos admissional, integração, DDS e periódicos para colaboradores efetivos e terceirizados, com o objetivo de garantir a aderência dos funcionários

Requisitos: Curso completo de Técnico em Segurança do Trabalho, pacote Office Intermediário, experiência na função e experiência com obras habitacionais ou segmento de Construção Civil. Habilidade com comunicação, fácil adaptação e relacionamento interpessoal;

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote de Benefícios

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: De segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e de sexta até as 16:00, vaga CLT, trabalho presencial, disponibilidade para mudança será um diferencial;

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Shaienne para o e-mail selecao@fatd.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 18/05/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso