Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR EXTERNO / SOROCABA / 8 VAGA(S) ( 860669 )

Performa Brasil está com 8 vaga(s) em aberto para .

Responsabilidades: Participar de reuniões matinais de time no escritório local; Planejar e executar suas rotas comerciais externas e cumprir a meta de visitas diárias aos lojistas; Conquistar novos clientes (Prospecção); Gerenciar sua carteira de clientes e pós-venda; Habilidade na utilização de aplicativo para lançamento de visitas realizadas em campo.

Requisitos: Experiência com vendas externas ou se identificar com a área comercial e trabalho PAP; Ter determinação para alcance de metas; Ser comunicativo.

Salário: R$ 1.635,00

Benefícios: Auxílio alimentação/refeição; Celular Corporativo + Chip + Plano para ligações; Salário Fixo + Variável; Auxílio locomoção; Plano de carreira. Ambiente com transparência e papo reto.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contratação CLT + Comissões. Horário: Seg a Qui das 08:00 às 18:00, e Sex das 08:00 às 17:00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Leticia para o e-mail gente.campinas3@conceitovendas.com com a sigla Sorocaba no campo assunto até o dia 07/04/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso