Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR DE VENDAS (ARQUITETURA) / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 860647 )

ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em parceria com cliente varejista no segmento de Arquitetura & Decoração está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Trabalhará na unidade/loja de Sorocaba no personalizado de clientes e também realizando visitas as obras, especificação de produtos e personalizado (regional). 60% trabalho interno e 40% trabalho externo = prospecção/mapeamento de mercado.

Requisitos: Desejável formação técnica e/ou superior cursando ou concluído nas áreas de arquitetura, design de interiores, , gestão ou áreas afins. Vivência com de varejo com foco no público de alto padrão em áreas como: Lojas de revestimentos, marmoraria, esquadrias, móveis planejados e/ou decoração, lojas de piscinas e móveis externos. Trabalhará com metas. Bons conhecimento em Excel. Residir em Sorocaba.

Salário: a combinar

Benefícios: Uniforme; Vale transporte; Computador; Celular; Veículo da empresa para deslocamento; Vale refeição de R$ 21,00; Plano de Carreiras ; Plano de remuneração variável diferenciado;

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Eloá Maia para o e-mail curriculo@estratrh.com.br com a sigla SOROCABA no campo assunto até o dia 29/03/2023.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso