Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA FISCAL / SOROCABA / SP / 1 VAGA(S) ( 860662 )

GRUPO KSE está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Recebimento das Notas Fiscais; Separação por vencimento dos documentos para envio ao Departamento ; Escrituração das Notas Fiscais de mercadorias, serviços e documentos financeiros; Conferência dos livros fiscais; Separação mensal das notas ficais de serviços para que seja feita a apuração dos impostos retidos. Arquivo das Notas Fiscais de mercadorias, serviços, documentos financeiros e GNRE feitas e pagas; Apuração de impostos retidos; Entrega de obrigação acessória pertinente ao Município.

Requisitos: Ensino superior completo, com formação em Ciências Contábeis, Economia ou ; Experiência nas rotinas da função,

Salário: a combinar

Benefícios: VA + VC + Refeição no local + Convênio odontologico

Observações: Horário trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 hs e sexta-feira 08:00 às 17:00 hs – Vaga para Elias Fausto

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jéssca para o e-mail vagasindaiatuba@kse.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 10/04/2023.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso