Como FuncionaContato Publique suas vagas

ENCARREGADO OBRA / SOROCABA / SP / 01 VAGA(S) ( 860281 )

Longitude Incorporadora está com 01 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Apoiar a coordenação geral da obra, equipe interna e empreiteiros; Distribuição de tarefas; Ações logísticas estratégicas; Treinamento da equipe; Acompanhamento e conferência de serviços diários; Execução de levantamentos de materiais e serviços; Fiscalização à do trabalho e proteções; e organização do canteiro.

Requisitos: Conhecimento em obras residenciais Casa Verde Amarela; Conhecimento em Obras verticais; Conhecimento no método construtivo de alvenaria estrutural. Disponibilidade para atuar em Monte Mor-Sp.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale alimentação, convênio médico entre outros.

Observações: Aqui somos Longilover´s! Somos inquietos, movidos a transformação e a mudança (literalmente). Queremos construir oportunidades de mudar a vida das pessoas. Nossa cara é defender o novo. É atualizar, conectar, aproximar. É abraçar. Porque tudo que temos de concreto nessa vida não é o que a gente é, é o que a gente ainda pode ser. Aqui temos uma oportunidade para atuar como de Obra.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lyandra para o e-mail rh@longitude.com.br com a sigla Encarregad no campo assunto até o dia 20/01/2023.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso