Como FuncionaContato Publique suas vagas

EMPRESA MULTINACIONAL / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 860264 )

Empresa Multinacional está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Classificar e analisar contábeis de acordo com os princípios e regras contábeis (IFRS/11.638); Analisar as contas contábeis Elaborar demonstrativos analíticos e preparar balanços mensais das empresas do grupo para reportar para a Matriz na elaboração de relatórios contábeis, fiscais e os relatórios gerenciais requisitados pela coordenação e diretoria. Preparar e transmitir Declarações Fiscais Acessórias e atender processos de licitação e auditorias societárias.

Requisitos: Formação Superior em Ciências Contábeis. Desejável Especialização/MBA em Controladoria; Conhecimento em Sistema Integrado – Protheus; Excel Avançado; Conhecimento em Demonstrações Financeiras IFRS, Obrigações Acessórias, Legislação e , Cálculo de IRPJ/CSLL/Transfer Price e Processos de Auditoria; Inglês avançado.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale refeição R$ 28,48 p/ dia, Convênio médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida.

Observações: Vaga efetiva CLT. Modelo híbrido – 3 dias presenciais, 2 dias home office. Segunda a sexta 08:00 as 17:00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAOLA para o e-mail sel2.itu@expertconsultoria.com.br com a sigla CONTABIL no campo assunto até o dia 30/01/2023.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso