Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA FINANCEIRO / ITU / SP / 1 VAGA(S) ( 860308 )

Indústria Grande Porte está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Gerar relatórios da carteira das contas a pagar; Conferir documentos de pagamentos assegurando que os prazos praticados estejam de acordo com a política; Efetuar baixas das contas pagas; Acompanhar a carteira de fornecedores, assegurando que não tenhamos fornecedores vencidos; Realizar a conciliação da carteira com notas de devolução, abatimentos, estornos; Preparar arquivo de pagamento para o Banco; Fazer a conferência do cartão corporativo; Realizar a conciliação bancária contas a pagar, lançam lançamento de tarifas e transferências; Realizar o fechamento de câmbio; Calcular Variação Cambial para análise de ônus ou bônus.

Requisitos: Superior completo em Gestão Financeira, ou Ciências Contábeis; Experiência em Contas Pagar, Contas a Receber, Credito e ; Conhecimento em ERP SAP (Necessário); Excel intermediário.

Salário: a combinar

Benefícios: Convenio médico e Odontológico, Seguro de Vida, Refeitório, VA, e VT.

Observações: Vaga efetiva, CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO para o e-mail sel1.itu@expertconsultoria.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 30/01/2023.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso