Como FuncionaContato Publique suas vagas

SUPERVISOR DE CALL CENTER / SOROCABA, SP / 1 VAGA(S) ( 860086 )

RH Mais Talentos em parceria com loja de está com 1 vaga(s) em aberto para , SP.

Responsabilidades: gestão da equipe de vendas e metas.

Requisitos: Residir em Sorocaba/SP, possuir experiência como supervisor de call center, será um diferencial caso possua experiência com consignado ,será um diferencial ensino superior em gestão comercial ou RH, buscamos pessoas persuasivas, dinâmico, determinado, com foco em resultado, habilidade em liderança e ambiciosas.

Salário: R$ 2.200,00

Benefícios: Vale Transporte, bonificação por meta

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: de segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 18h00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Matheus Araujo para o e-mail recrutamentopsimatheus@gmail.com com a sigla 2040 no campo assunto até o dia 22/12/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso