Como FuncionaContato Publique suas vagas

OPERADOR DE NEGÓCIOS / SALTO / SP / 2 VAGA(S) ( 860135 )

Crefaz está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Ser , pró ativo (a), ter comprometimento e disponibilidade de início imediato. Conhecimento em Empréstimos Pessoal, irá atuar com externas, internas e por telefone em nossa filial em Salto, fará o contato através da nossa base para ofertas ativas e receptivas do produto, Atuar de forma profissional, tirar as duvidas e passar , chances de crescimento profissional e carreira.

Requisitos: Ensino Médio Completo (Superior será um diferencial). Perfil Dinâmico, com senso de urgência, Foco em resultados. Vendas por telefone – Ações Externas – Empréstimo Consignado – Conhecimentos com pacote office, internet, boa , sem vícios de linguagem e gerundismo. Focado, com objetivos, alta possibilidade de ganho.

Salário: a combinar

Benefícios: Contrato PJ: Salário Fixo + Comissão. Atuar em Salto de segunda a sábado (horário comercial) com 1 hora de almoço Demais informações somente na entrevista.

Observações: Focado, altas possibilidades de ganho – Somente será aceito currículos com perfil de ou .

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Cíntia para o e-mail salto@cfzpromotora.com.br com a sigla 7221 no campo assunto até o dia 16/12/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso