Como FuncionaContato Publique suas vagas

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO / SOROCABA/SP / 1 VAGA(S) ( 860216 )

Empresa com mais de 60 anos de experiência no setor de climatização e refrigeração industrial está com 1 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: Conhecimento básico: Chiller Parafuso; Câmara fria; Câmara de precisão; Fancoil; Split. Experiências anteriores como Mecânico de Refrigeração Industrial. Ensino médio completo com curso profissionalizante em mecânica de refrigeração

Requisitos: Realizar diagnósticos e solucionar problemas técnicos mecânicos e elétricos de baixa e média complexidade em bombas de água, Ventiladores, Torres de arrefecimento, ACJ, ACP, Split, Selfs, Fan coils, câmaras frias de pequeno porte, de operação em C.A.G’s, Chillers (com exceção de chillers centrífugos e inverter).

Salário: R$ 2.300,00

Benefícios: Periculosidade; Vale refeição, Plano de saúde após 90 dias, vale transporte e seguro de vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 7:30 às 17:18 – Regime CL

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Érika para o e-mail recrutamento.selecao0212@gmail.com com a sigla ar condicionado no campo assunto até o dia 10/01/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso