Como FuncionaContato Publique suas vagas

ESPECIALISTA EM CONTROLE DE QUALIDADE / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 860189 )

Indústria Multinacional está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Inspecionar produtos recebidos ou manufaturados, avaliar e reportar a conformidade; Reporte não-conformidades identificadas nos produtos inspecionados. Providenciar evidências ao cliente quanto à conformidade do produto com relação às especificações, através dos registros de pertinentes e realização de atividades de inspeção e/ou testes. Orientar operadores para o cumprimento das práticas descritas nos procedimentos do Sistema da e dar para a solução dos problemas e tomada de ações corretivas apropriadas.

Requisitos: Formação Técnica na área Metal Mecânica. Curso de Leitura e Interpretação de Desenho . Conhecimento em , inspeção dimensional convencional e tridimensional para atuar no Controle da Qualidade no segmento metalmecânico.

Salário: R$ 4.500,00

Benefícios: Pacote completo.

Observações: Vaga efetiva, CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção para o e-mail sel2.itu@expertconsultoria.com.br com a sigla QUALI no campo assunto até o dia 02/01/2023.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso