Como FuncionaContato Publique suas vagas

ENGENHEIRO DE PRODUTOS E PROCESSOS / ITU / SP / 1 VAGA(S) ( 860150 )

Multinacional Automotiva está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Responsável pelo desenvolvimento e gestão de peças de commodity Plástico; Interface direta com cliente para controle de modificações e melhoria contínua do produto e andamento do projeto; Interface direta com ferramentaria/ fornecedores para controle de desenvolvimento e realização de try-outs; Realizar a emissão de listas de materiais do novo produto, desenvolvimento da documentação de modificação, análise de desvios, acompanhamento dos processos do projeto, elaboração de desenhos manuais e eletrônicos do produto e componentes; Realizar emissão de lista e acompanhamento de testes de e validação de produto.

Requisitos: Superior completo em (Mecânica, industrial, , elétrica e/ou correlacionadas área de indústria). Conhecimento no desenvolvimento de ferramentas de injeção/ processo de injeção. Inglês avançado.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica, convênio farmácia, seguro de vida , VT, refeição no local, cesta básica, , PPR.

Observações: Vaga efetiva. Possuir disponibilidade para viagens.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ANA PAULA para o e-mail sel1.itu@expertconsultoria.com.br com a sigla ENGENHARIA no campo assunto até o dia 26/12/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso