Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉCNICO QUALIDADE DE PROCESSOS / ITU / SP / 1 VAGA(S) ( 859830 )

Indústria Multinacional . está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Auditoria de processos de manufatura e auditoria de produto terminado; Registro de evidencias de não conformidades e tabulação de dados; Acompanhamento de protótipos e lotes pilotos de ; Abertura de investigações de falhas de produto e processo; Elaborações de alertas de informações críticas para a dos produtos dentro dos processos; Acompanhamento de indicadores de produção e como desperdícios e retrabalhos oriundos dos processos de produção; Identificar oportunidades de melhorias nos processos produtivos e de .

Requisitos: Superior completo ou cursando Qualidade, ou áreas correlatas. Cursos de Metrologia e Interpretação de Desenho; Experiência consistente na área da Qualidade com a manufatura, auditória interna e externa, analise critica de causa raiz; Conhecimento em ferramentas da qualidade e análise; Vivencia com WCM será um diferencial; Disponibilidade para atuar no 2° Turno.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote Completo.

Observações: Vaga efetiva, CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ANA PAULA para o e-mail sel1.itu@expertconsultoria.com.br com a sigla PROCESSOS no campo assunto até o dia 20/10/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso