Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO / ITU / SP / 3 VAGA(S) ( 859922 )

Grupo R1RH está com 3 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Lançamento de cabos, fixação de equipamentos e instalação de cabeamentos estruturados; Instalação e de sistemas de alarme / CFTV / Controle de acesso / Cerca elétrica; Alarme: Intelbras / JFL / Via Web / Hikvision – CFTV: Intelbras / Hikvision – Controle de acesso: Linear / Intelbras

Requisitos: Conhecimento na área de eletrônica voltado em alarme monitorado e sistemas de CFTV, controle de acesso facial e biométrico.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte / Vale Refeição / Unimed / Odontológico

Observações: Vaga para atuar como de Manutenção e Instalação de equipamentos de Segurança Eletrônica, em empresa de prestação de serviços especializados para a cidade de Itu e região, trabalhando com alarme monitorado, câmeras de (CFTV), automação, segurança perimetral etc.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Erika para o e-mail rh@grupor1rh.com.br com a sigla TEC2022 no campo assunto até o dia 31/12/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso