Como FuncionaContato Publique suas vagas

REPOSITOR (A) / ITU / SP / 3 VAGA(S) ( 859906 )

Rede Oba Hortifruti está com 3 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Responder pelo abastecimento de produtos sob sua responsabilidade, verificando , organização, , etc; Acompanhar constantemente as datas de validade dos produtos exposto e os que estão no depósito, monitorando e mantendo registros, para posterior conferência; Responder pela e organização do setor, atentando para as etiquetas, troca de preços, entre outros; Acompanhar constantemente as mudanças de layout, nas épocas de campanhas sazonais, prestando apoio e sugerindo ideias, quando solicitado; Manter organizado e arrumado o depósito de produtos, em conjunto com a liderança, visando facilitar a retirada.

Requisitos: Requer Ensino Fundamental Completo; Horário : Das 13h40 às 22h00 Escala de Folga 6×1

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição no local; Vale transporte; Desconto de 20% para compra de produtos de hortifruti na Rede Oba; Ofertas exclusivas para funcionários; Telemedicina gratuita; Empréstimo consignado; Clube de benefícios New Value; Assistência Médica Opcional (coparticipativo); Assistência Odontológica Opcional; Convênio SESC (acesso à academia, vários esportes e colônia de férias); Desconto em instituições de ensino conveniadas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rosaline.lima@redeoba.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 28/10/2022.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso