Como FuncionaContato Publique suas vagas

GERENTE LOJA (OTICA) / SOROCABA – SP / 1 VAGA(S) ( 859929 )

WORKCELL RH está com 1 vaga(s) em aberto para – SP.

Responsabilidades: Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja (gestão), suporte a equipe de vendas, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras, acompanhamento das metas. Ensinar e treinar os consultores (conhecimento dos produtos, técnicas de , procedimentos da empresa). Dar aos consultores durante o atendimento e processo de venda. Propor e participar de ações promocionais e campanhas de marketing, gerenciar as postagens nas mídias sociais. Elaborar estratégias e ações para captação de novos clientes.

Requisitos: Ensino Médio Completo ou Técnico em Ótica. Experiência em gestão de loja, no segmento de Óticas (será considerado um diferencial). Domínio no conhecimento de lentes, armações, tirar a medida , leitura de receita, manuseio de equipamentos para ajuste.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte + Bonificações + Uniforme.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contrato Efetivo CLT. Jornada de trabalho: 08:30h às 18:00h (01:30h Almoço) (Segunda a Sexta). Sábado: 09:00 h às 13:00 h. Vaga para candidatos que residem em Sorocaba.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PATRICIA para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla OTICA no campo assunto até o dia 27/11/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso