Como FuncionaContato Publique suas vagas

ENCARREGADO DE LOGISTICA / SOROCABA / 1 VAGA(S) ( 859836 )

Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para .

Responsabilidades: Administrar e planejar as atividades dos setores de expedição e logística; Supervisionar o processo de carga e descarga, conferência de entrada e saída, movimentação de estoque, armazenagem, controle de vencimento e acondicionamento de produtos no ; Acompanhar as trocas, devoluções, avarias, emissão de documentos fiscais, acertos financeiros de entregas e faz gestão de pessoas.

Requisitos: Ensino Superior Completo em , Administração ou áreas afins; Experiência no departamento de Logística; Experiência com gestão de equipe; Será um diferencial conhecimento no ramo de autopeças e conhecimento no sistema TOTVS.

Salário: a combinar

Benefícios: Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00; Sábado das 08:00 às 12:00.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: VR, VT ou Aux. Combustível, seguro de vida, bolsas de estudo, convenio com o Sesc, convenio médico e odontológico após 90 dias de experiência.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recrutamento para o e-mail recrutandotalento25@gmail.com com a sigla Log no campo assunto até o dia 12/10/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso