Como FuncionaContato Publique suas vagas

COORDENADOR DE VENDAS / SOROCABA / 1 VAGA(S) ( 859856 )

ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em parceria com cliente varejista no segmento de Arquitetura & Decoração está com 1 vaga(s) em aberto para .

Responsabilidades: Será responsável pela unidade/loja de Sorocaba, atuando no atendimento personalizado de clientes, coordenação de vendedores, definição de estratégias regionais para atingir metas e crescimento, especificação de produtos e 70% trabalho interno e 30% trabalho externo = prospecção/mapeamento/relacionamento de mercado.

Requisitos: Desejável formação técnica e/ou superior cursando ou concluído nas áreas de arquitetura, design de interiores, administração, gestão comercial ou áreas afins. Vivência com vendas de varejo com foco no público de alto padrão em áreas como: Lojas de revestimentos, marmoraria, esquadrias, móveis planejados e/ou decoração, lojas de piscinas e móveis externos. Experiência com negociação, ao cliente final de alto padrão e relacionamento com arquitetos e construtoras. Trabalhará com metas. Bons conhecimento em Excel. Residir em Sorocaba.

Salário: a combinar

Benefícios: Uniforme; Vale transporte; Vale refeição de R$ 21,00; Computador; Celular; Veículo da empresa para deslocamento; Plano de remuneração variável diferenciado; Plano de Carreiras ;

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Giovana Oliveira para o e-mail curriculo@estratrh.com.br com a sigla COORDENADOR SOROCABA no campo assunto até o dia 10/10/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso