Como FuncionaContato Publique suas vagas

JORNALISTA / SOROCABA / CAMPINAS / 1 VAGA(S) ( 859775 )

Mundo Agro Editora, uma empresa que está há 20 anos no mercado, voltada para comunicação do agronegócio. Sede localizada em Campinas-SP está com 1 vaga(s) em aberto para / Campinas.

Responsabilidades: As atividades envolvem desde planejamento de pauta, redação com textos jornalísticos, produção via photoshop/Illustrator dos posts, e a programação seguindo o calendário. • de texto jornalísticos e técnicos voltados ao agronegócio/pecuária para revista e site; • Elaboração de posts para mídias sociais – mensais e diários; • Revisão de conteúdos; Residir na região de sorocaba ou redondezas.

Requisitos: Os requisitos para a vaga são: • Ter conhecimentos nas mídias sociais para produção de conteúdo; • Ter organização e cumprir prazos de forma assertiva; • Ter facilidade em seguir processos organizacionais para manutenção do fluxo de atividades interno; • Ter boa interpessoal; • Desejável conhecer ferramentas de criação de arte para as redes sociais;

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Poderá ter chances de viajar para acompanhar os eventos da área, inicio imediato. Envie seu currículo via whatsapp para: 19 99685-9033 ou email. Informar a pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Natasha Garcia para o e-mail rh.edit.cps@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 23/10/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso