Como FuncionaContato Publique suas vagas

ESTÁGIO EM ADM/CONTABILIDADE / SOROCABA/SP / 1 VAGA(S) ( 859752 )

Empresa de gestão pública em em parceria com o Grupo Real RH está com 1 vaga(s) em aberto para /SP.

Responsabilidades: Atividades a serem desenvolvidas: Emissão de relatórios de acompanhamento; Monitoramento e auxílio na gestão das prestações de contas; Atendimento aos usuários da ferramenta do Terceiro Setor, a fim de sanar problemas e esclarecer dúvidas relacionadas principalmente à parte de preenchimento das prestações de contas; Apoio na Implantação do Sistema de Gestão do Terceiro Setor e Capacitações de novos usuários.

Requisitos: Cursando o ensino superior em administração de empresas ou contabilidade (entre 1º ao 6º semestre). Residir na cidade de Sorocaba/SP. Necessário conhecimento em Excel nível intermediário.

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: Bolsa Auxílio, Vale Refeição (506,00), Auxílio Transporte de R$ 200,00 e Seguro de Vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de Estágio: De Segunda á Sexta-Feira das 09:00h às 16:30h com 1ª hora e meia de intervalo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rinah para o e-mail vagas@gruporealrh.com.br com a sigla ADCS no campo assunto até o dia 30/09/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de , salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso