Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR(A) EXTERNO(A) / SOROCABA / SP / 10 VAGA(S) ( 859567 )

Multinacional de origem sueca, de grande porte que atua em 16 países, busca profissionais para área . está com 10 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Prospectar novos clientes; atender visitas geradas pela área de e contact center, efetuar a venda; garantir a entrega dos contratos de clientes dentro dos padrões e prazos estabelecidos.

Requisitos: Ensino médio completo; CNH válida em mãos; Veículo próprio;

Salário: a combinar

Benefícios: Salário fixo + remuneração variável sem limite de ganhos ; Convênio médico e odontológico; Seguro de vida; Vale refeição; Auxílio combustível, celular corporativo.

Observações: Prospectar novos clientes; atender visitas geradas pela área de Marketing e contact center, efetuar a venda; garantir a entrega dos contratos de clientes dentro dos padrões e prazos estabelecidos.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Raissa para o e-mail raissa.santos@verisure.com.br com a sigla V Sorocaba no campo assunto até o dia 12/08/2022.

Tags desta vaga:


Dê um up na sua carreira com um dos Cursos de Administração do Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso