Como FuncionaContato Publique suas vagas

OPERADOR DE CRÉDITO / SALTO / SP / 2 VAGA(S) ( 859668 )

CREFAZ está com 2 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Ensino Médio Completo (Superior será um diferencial). Perfil Dinâmico, com senso de urgência, Foco em resultados. por telefone – Ações Externas – Empréstimo Pessoal – Conhecimentos com pacote office, internet e telefone, falar bem, sem vícios de linguagem e gerundismo. Focado, com objetivos, altas possibilidades de ganho.

Requisitos: Ser , pró ativo (a), ter comprometimento e disponibilidade de inicio imediato. Conhecimento em Empréstimos Pessoal, irá atuar com vendas externas, internas e por telefone em nossa filial em Salto, fará o contato através da nossa base para ofertas ativas e receptivas do produto, Atuar de forma profissional, tirar as duvidas e passar , chances de crescimento profissional e carreira.

Salário: R$ 2.100,00

Benefícios: Contratação PJ Salário Fixo +Comissão.

Observações: Atuar em Salto de segunda a sábado (horário comercial) com 1 hora de almoço Demais informações somente na entrevista.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Cíntia Lima para o e-mail salto@cfzpromotora.com.br com a sigla cfz no campo assunto até o dia 02/09/2022.

Tags desta vaga:


Aprimore o seu Inglês com o Uol Cursos Online.

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso