Como FuncionaContato Publique suas vagas

MÉDICO DO TRABALHO / SALTO / SP / 1 VAGA(S) ( 859576 )

Somos uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica está com 1 vaga(s) em aberto para / SP.

Responsabilidades: Atuar visando o cumprimento legal da Portaria 3214/78, promovendo a saúde e a prevenção de doenças relacionadas ao trabalho ou não; Avaliar as condições de saúde do trabalhador; Dar conhecimento aos empregadores, trabalhadores, CIPAS sobre os informes técnicos de que dispuser, desde que resguardado o sigilo ético profissional; Prestar médico emergencial aos colaboradores , inclusive terceirizados e visitantes, com orientações técnicas à implantação de novos métodos de trabalho. Promover a execução de exames médicos ocupacionais, de acordo com o PCMSO elaborado pelo ; Analisar estatisticamente e de forma coletiv

Requisitos: Necessário Ensino Superior Completo e CRM ativo; Necessário Pós-Graduação/Especialização em Medicina do Trabalho; Necessário conhecimento intermediário com o Pacote Office (Excel, Word, Outlook); Disponibilidade para atuar 4 horas diárias de segunda a sexta-feira.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote Completo de Benefícios

Observações: Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ermelinda Teixeira para o e-mail ermelinda.teixeira_ext@cpfl.com.br com a sigla Médico no campo assunto até o dia 15/08/2022.

Tags desta vaga:


Precisando aprender Informática - que tal um Curso Online Uol?

AVISO

O Emprega Sorocaba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso